O que você tem feito com o seu tempo?

Produtividade

As pessoas normalmente tem algumas desculpas para justificar o seu fracasso na vida, uma delas é a falta de tempo.

Você já se deparou falando para alguém que não tem tempo por causa da faculdade, porque assumiu um cargo novo no trabalho, porque agora é um pai ou mãe de família…enfim, muitas são as justificativas.

O ponto é: será que estamos utilizando nosso tempo com atividades relacionadas aos nossos objetivos de vida?

Produtividade

Muitas vezes perdemos um tempão na vida trabalhando com algo que não gostamos, indo para a faculdade que não é exatamente a que queríamos, investindo em um relacionamento que não te completa, e esse tempo simplesmente passa na vida.

Podemos resumir o tempo em passado, presente e futuro. O passado já foi, tudo o que você leu até agora já faz parte do seu passado. O futuro depende daquilo que estamos plantando exatamente agora, no presente. Por isso é tão importante dedicarmos um tempo para pensar sobre isso.

Não dá para simplesmente viver, precisamos pensar sobre o que queremos de fato e começar a construir esse caminho hoje, passo a passo caminhar em direção dos nossos objetivos.

Alcançar a realização dos nossos sonhos não é uma mágica, exige de nós autoconhecimento, investimento de tempo e muitas vezes financeiro também.

Que tal pararmos de perder o nosso tempo, esse que é tão valioso e que não volta mais, com atividades que não tem relação com nossos objetivos?

Tenha seus objetivos em mente e foque seu tempo nisso! Tenha atitudes concretas em relação a isso!

Comece agora mesmo!

Mas você pode dizer: “Eu não sei o quero da vida…” Então não pare nessa frase, procure se conhecer melhor, leia livros, faça cursos, invista em você para descobrir aquilo que realmente você deseja alcançar na vida.

Depois não adianta ficar reclamando que o tempo passou. Busque soluções para utilizar o seu tempo da melhor maneira, afinal, seu tempo é valioso!

Um grande abraço,
Vanessa Poletto
Gostou desse post? Então deixe seu comentário abaixo e compartilhe com seus amigos!

Deixe um comentário