O que é coaching?

Fazendo Coaching você encontra suas próprias respostas e começa a viver como sua melhor versão, potencializada.

O Coaching é uma prática objetiva que utiliza técnicas e ferramentas para facilitar a tomada de decisões, promover a expansão da consciência sobre quem somos e obter clareza sobre os objetivos que queremos atingir.

É um processo de construção de uma vida intencional, que acontece acompanhado de um profissional especializado, o Coach. Essa pessoa demonstrará que é possível FAZER ESCOLHAS e que há OPORTUNIDADES de construir a vida de forma ainda melhor, mais livre, CONSCIENTE e realizada. Coaching é uma INSPIRAÇÃO para que você se desafie a viver SUA MELHOR VERSÃO.

É a arte de fazer as perguntas certas que lhe ajudam a encontrar suas próprias respostas.

No livro Alice no País das Maravilhas, de Lewis Carroll, Alice pergunta ao coelho: “Qual estrada que devo seguir?” O coelho responde: “Depende de onde você quer chegar.” Alice diz: “Mas eu não sei aonde quero ir.” O coelho responde: “Então, qualquer estrada servirá.”

Precisamos saber onde queremos chegar, senão facilmente perdemos o foco e a motivação para alcançar nossos objetivos. É necessário planejar e avaliar os possíveis caminhos de acordo com as ferramentas que se tem em mãos.

O QUE EU GANHO FAZENDO COACHING?
Fazer Coaching promove a conquista de uma vida intencional, quando estabelecemos o controle sobre nossas emoções e quando nos tornamos responsáveis e comprometidos 100% com as escolhas que fazemos, dando um novo significado ao que parecia limitar nossas ações. Aprendemos a potencializar nossos ganhos e minimizar possíveis perdas, consequências de nossas escolhas; é quando, afinal, focamos o que temos de melhor. Descobrimos os valores que nos são relevantes e como pretendemos melhor utilizar nosso talento, tempo, dinheiro, conhecimento e, sobremaneira, descobrir o que fazer com o que somos no presente, projetando o futuro conscientemente.

PESSOAS DE SUCESSO RECOMENDAM COACHING
“Foi um dos melhores conselhos que recebi na minha trajetória, pois ajudou a repensar minhas atitudes e vê-las sob perspectivas diferentes. As pessoas não são boas para olhar para si mesmas como os outros as enxergam.”
Eric Schmidt, presidente executivo do Google, Ph.D em Ciência da Computação